Práticas para Recuperar Clientes Perdidos

DURAÇÃO: 4H 

MODALIDADE

Presencial

Apresentação

Nos negócios, todos nos preocupamos constantemente em conquistar novos clientes e desenvolvemos sempre todo o tipo de esforços para o fazermos. No entanto, muitas das vezes, lentamente alguns dos clientes vão deixando de comprar. E, como todos nós sabemos, os clientes são a principal razão de ser de qualquer empresa e o suporte de qualquer negócio.
Portanto, este formação ajuda a conhecer melhor os clientes para assim os sabermos manter satisfeitos e apresenta também, métodos práticos para recuperar clientes perdidos.

Destinatários|as

Gestores Comerciais, Vendedores e Assistentes Comerciais;

Objectivos Gerais

Capacitar o formando de conhecimentos para perceber os motivos de abandono dos clientes e formas de os recuperar e manter;

Conteúdos Programáticos

  • 1. Práticas para Recuperar Clientes Perdidos;
  • 1.1. Porque compram os clientes?
  • 1.2. Três regras de ouro no relacionamento com clientes;
  • 1.3. Descobrir motivos de abandono dos clientes;
  • 1.4. Preparar plano de recuperação faseado de clientes,
  • 1.5. A metodologia a praticar continuamente;
  • 1.6. Tornar clientes insatisfeitos em clientes satisfeitos;
  • 1.7. Como lidar com clientes zangados;
  • 1.8. Fidelizar clientes;

Outras Informações

Este curso pode ser realizado na(s) seguinte(s) localidade(s):

  • Braga
  • Cascais
  • Guimarães
  • Lisboa
  • Maia
  • Marinha Grande
  • Oliveira de Azeméis
  • Pombal
  • Póvoa de Varzim
  • Vizela
A definir

Habilitações académicas: (requisito obrigatório)

Grau académico mínimo: 6º ano (concluído)

Situação profissional:

Todas as situações profissionais são admitidas.

Coordenador/a Científico/a

A definir

Formadores/as

A definir

Preço

Sob orçamento

Localidades

Este curso pode ser realizado na(s) seguinte(s) localidade(s):

  • Braga
  • Cascais
  • Guimarães
  • Lisboa
  • Maia
  • Marinha Grande
  • Oliveira de Azeméis
  • Pombal
  • Póvoa de Varzim
  • Vizela

Requisitos mínimos de participação

Habilitações académicas: (requisito obrigatório)

Grau académico mínimo: 6º ano (concluído)

Situação profissional:

Todas as situações profissionais são admitidas.