DURAÇÃO: 12H
A informação é crucial no processo de internacionalização de qualquer empresa, pois constitui a base e a fundamentação de todas as decisões. Neste sentido, a estratégia de internacionalização da empresa deverá sempre passar pela análise prévia do mercado, da concorrência, dos potenciais clientes, dos pontos fracos e fortes da sua estrutura, de forma a poder definir objetivos e linhas de atuação, ou seja, delinear o seu plano de internacionalização.
Este curso destina-se a: Administradores, Directores e Responsáveis de departamentos de negócios, todos os colaboradores interessados em desenvolver conhecimentos e relacionamentos a nível internacional de negócio.
No final do curso o formando conseguirá compreender o processo de internacionalização e avaliar as vantagens competitivas necessárias para melhorar a competitividade internacional da empresa e do negócio
Este curso pode ser realizado na(s) seguinte(s) localidade(s):
Habilitações académicas: (requisito obrigatório)
Grau académico mínimo: 9º Ano (completo)
Sob orçamento
Condições de pagamento:
Este curso pode ser realizado na(s) seguinte(s) localidade(s):
Habilitações académicas: (requisito obrigatório)
Grau académico mínimo: 9º Ano (completo)