DURAÇÃO: 12H
Cada vez mais as empresas recorrem às potencialidades do mercado Global.
Quantos mais clientes maior a probabilidade de se vender, e assim vencer. Neste contexto é necessária a perfeita compreensão dos Incoterms 2010.
Diretores de exportação
Gestores de mercados externos
Business Development Managers
Diretores de Marketing Internacional
Diretores de Desenvolvimento Internacional
Este curso tem como objetivo dotar os participantes de competências que lhes permitam um melhor desempenho nas relações comerciais com mercados externos, sendo abordados conhecimentos sobre o significado dos diferentes Incoterms em transações comerciais internacionais, e sobre o uso correto de cada um dos Incoterms em diferentes situações de negócios internacionais.
Este curso pode ser realizado na(s) seguinte(s) localidade(s):
Habilitações académicas: (requisito obrigatório)
Grau académico mínimo: 6º ano (concluído)
Sob orçamento
Este curso pode ser realizado na(s) seguinte(s) localidade(s):
Habilitações académicas: (requisito obrigatório)
Grau académico mínimo: 6º ano (concluído)