DURAÇÃO: 14H
No contexto atual é fundamental que as Empresas valorizem a sua imagem e invistam na melhoria contínua da qualidade dos serviços que presta junto dos seus clientes.
Os clientes estão cada vez mais atentos e exigentes e esperam um atendimento mais célere e alinhado às suas necessidades.
Melhorar a qualidade e a eficácia do atendimento prestado ao público torna-se portanto, um imperativo para o aumento da competitividade da Empresa.
Profissionais de Atendimento ao Cliente
Identificar os aspetos processuais e pessoais que caracterizam a qualidade dos serviços de atendimento ao cliente, na tentativa de criar um modelo estruturado para gestão da qualidade dos serviços de atendimento e na relação com o cliente.
Motivar os profissionais para a busca contínua da qualidade e da excelência no atendimento, como diferencial competitivo.
Este curso pode ser realizado na(s) seguinte(s) localidade(s):
Habilitações académicas: (requisito obrigatório)
Grau académico mínimo: 9º Ano (completo)
Situação profissional: (a sua situação profissional tem de estar de acordo com uma das abaixo)
Trabalhador por conta de outrem
Trabalhador independente / conta própria
À procura do primeiro emprego
Funcionário público
Estudante
Outro/a
Sob orçamento
Este curso pode ser realizado na(s) seguinte(s) localidade(s):
Habilitações académicas: (requisito obrigatório)
Grau académico mínimo: 9º Ano (completo)
Situação profissional: (a sua situação profissional tem de estar de acordo com uma das abaixo)
Trabalhador por conta de outrem
Trabalhador independente / conta própria
À procura do primeiro emprego
Funcionário público
Estudante
Outro/a