Programação Neurolinguística para uma Comunicação Eficaz

DURAÇÃO: 12H 

MODALIDADE

#GoDigital Training (Online)

Ações Agendadas

  •  Localidade: Online
  •  Início: 12/07/2022
  •  Término: 20/07/2022
  •  Data limite de inscrição: 12/07/2022

Apresentação

A Programação Neurolinguística (PNL) resulta do estudo das melhores práticas dos melhores indivíduos em todas as áreas da execução humana.
Desse estudo resulta uma sistematização de técnicas e métodos que qualquer pessoa pode aplicar no seu campo de atuação com objetivo de melhorar a sua performance e os seus resultados.


Destinatários|as

Dirigentes, Executivos e diretores com responsabilidades de gestão e a todos os profissionais que necessitem desenvolver as suas competências profissionais a diversos níveis como liderança, gestão de stress, comunicação e desenvolvimento de equipas.

Objetivos Gerais

O Curso de Programação Neurolinguística para uma Comunicação Eficaz tem como objetivo levar os formandos a dominar a arte de interagir e conduzir relações profissionais e pessoais com uma Comunicação Eficiente, usando poderosas ferramentas de PNL.

Conteúdos Programáticos

  • 1. Modelo de Comunicação da PNL
  • 1.1. Os filtros, distorções, omissões e generalizações
  • 1.2. Sistemas de representação
  • 1.3. O impacto das crenças e das convicções nos resultados
  • 1.4. Aplicação prática da empatia com o interlocutor
  • 2. Comunicação verbal e não-verbal com o cliente
  • 2.1. A postura e as palavras
  • 2.2. Pistas de acesso ocular
  • 2.3. O impacto da comunicação não-verbal
  • 2.4. Estratégias de influência
  • 2.5. Definição e vantagens do reenquadramento e o seu impacto na comunicação
  • 3. Rapport
  • 3.1. Definição e níveis de rapport
  • 3.2. O impacto do rapport nas relações
  • 3.3. O processo natural de rapport
  • 4. Metamodelo de Linguagem da PNL
  • 4.1. Definição do metamodelo
  • 4.2. O metamodelo na prática
  • 5. Modelo de Linguagem de Milton
  • 5.1. Definição do Modelo de Milton
  • 5.2. O impacto da linguagem hipnótica nas vendas
  • 5.3. O Modelo de Milton como instrumento de persuasão
  • 5.4. O Modelo de Milton na prática
  • 6. Formulação de Objetivos
  • 6.1. Características de “bons” objetivos e o seu impacto na performance
  • 6.2. Construção e análise de “bons” objetivos
  • 6.3. Definição de submodalidades
  • 6.4. Construção e manutenção de motivação com submodalidades
  • 7. Apresentações comerciais de sucesso
  • 7.1. Ultrapassar o nervosismo inicial
  • 7.2. Estabelecer rapport com toda a audiência
  • 7.3. Estruturar a apresentação – Método 4MAT
  • 8. Metaprogramas em PNL
  • 8.1. Compreender a importância dos metaprogramas
  • 8.2. Compreender o impacto dos metaprogramas nas decisões e objeções
  • 8.3. Identificar os metaprogramas do cliente
  • 8.4. Utilizar os metaprogramas do interlocutor no processo de persuasão

Outras Informações

Este curso pode ser realizado na(s) seguinte(s) localidade(s):

  • Online
Mariza Moreira
Manuela Magno

Coordenador/a Científico/a

Mariza Moreira

Formadores/as

Manuela Magno

Preço

140 € Isento de IVA

Localidades

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  • Online