DURAÇÃO: 12H
No mundo contemporâneo, marcado pelas atividades em escala global, é cada vez mais comum que as organizações de áreas de atividades diversas estejam presentes em inúmeros países, com culturas bastante diferentes, não apenas corporativas, mas também de relacionamento pessoal.
No dia a dia dos negócios, é essencial compreender como é que as pessoas se comportam, o que é mais valorizado, como se tomam decisões, quais gestos são apropriados ou inapropriados. Para isso, é necessário que as empresas se disponibilizem a aprender e aceitar regras novas, uma vez que estas questões determinam, em larga medida, o sucesso da interação negocial.
Diretores de Departamento que operam no âmbito internacional; Profissionais de RH, Expatriados.
Preparar os ativos para interações culturais, nomeadamente no meio profissional e empresarial, alertando-os para reconhecerem e evitarem atitudes e práticas etnocentristas no contacto intercultural em diversos contextos.
Este curso pode ser realizado na(s) seguinte(s) localidade(s):
Sob orçamento
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