DURAÇÃO: 15H
Quando não planeamos correctamente, aumentamos a probabilidade de falhar.
O Plano de Marketing é uma ferramenta prática que permite estruturar e planear a atividade da empresa, o lançamento de uma marca, a abertura de uma filial ou uma nova unidade de negócio.
Por meio do plano de marketing é possível conhecer profundamente algumas informações importantes sobre o negócio. Por exemplo: concorrentes e clientes, detetando as suas necessidades e mudanças de comportamento.
Formular estratégias inteligentes e dentro da realidade aumenta a competitividade é o que se pretende com construção de um plano de marketing.
Empresários, Gestores, Quadros médios e superiores, Técnicos Comerciais
Elaborar planos operacionais de marketing.
Este curso pode ser realizado na(s) seguinte(s) localidade(s):
Habilitações académicas: (requisito obrigatório)
Grau académico mínimo: 12º Ano (completo)
Sob orçamento
Este curso pode ser realizado na(s) seguinte(s) localidade(s):
Habilitações académicas: (requisito obrigatório)
Grau académico mínimo: 12º Ano (completo)