Gestão de Projetos na Administração Pública
Sob Consulta
Gestão de Projetos na Administração Pública
Description
A Gestão de Projetos é atualmente uma área do conhecimento que se traduz por um conjunto de competências específicas e que são muito pretendidas em profissionais, independentemente das suas origens de formação ou áreas de atuação. Neste contexto, a adoção da Gestão de Projetos pelos dirigentes decorre da observação do sucesso desta metodologia em empresas públicas e privadas de vários ramos de atividade. A implementação destas estratégias recorre cada vez mais a projetos que envolvem recursos humanos, financeiros e materiais, muitas vezes desviados do destino inicial o que aumenta a complexidade da gestão empresarial. A formação apresenta-se aqui como um laboratório prático de Gestão de projetos com a realização de exercícios utilizando alguns softwares práticos para o efeito.
Objetivos Gerais
Programa
Destinatários/as
Pré-Requisitos
Coordenador Pedagógico
Metodologias de Formação
Métodos de Avaliação
Certificação
- No final do curso os formandos que obtiverem registarem assiduidade mínima de 80% e aproveitamento têm direito a um Certificado de Formação Profissional conforme legislação em vigor.
- Os formandos sem assuidade mínima e/ ou aproveitamento recebem uma Declaração de Frequência de Formação Profissional, na qual onde constará carga horária e módulos da formação.