SEM: SEO e Google Ads

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043ED/SEM

Description

A nossa experiência digital começa, quase sempre, no Google. O Search Engine Marketing é uma das áreas mais poderosas do Marketing Digital, pelo crescimento de negócio que potencia e pelo Brand awareness que provoca. Seja no lado orgânico ou na vertente paga, os desafios são imensos e a aprendizagem é contínua, mas há boas práticas e regras a seguir que mostram o caminho para o sucesso.

Objetivos Gerais
Promover a aprendizagem de estratégias para os motores de busca, de forma orgânica e paga.
Programa
1. SEM: SEO e Google Ads (9 h)
Destinatários/as
Empreendedores, Profissionais de Marketing, Recursos Humanos, profissionais que operam nas Empresas com responsabilidades na comunicação empresarial e outros perfis profissionais interessados em iniciar uma atividade relacionada com o marketing digital.
Pré-Requisitos
Conhecimentos do Windows na ótica do utilizador
Formador/a
A definir
Coordenador Pedagógico
Mariza Moreira
Metodologias de Formação
Todas as ações de formação abrangem métodos e técnicas de formação diversificadas, adequadas pelos formadores às características dos formandos, aos conteúdos a abordar e ao momento formativo. Recorremos sempre a metodologias adequadas aos adultos. Serão utilizadas diferentes metodologias de formação, como método expositivo; interrogativo, demonstrativo e ativo. Simultaneamente serão trabalhadas as técnicas de: debate, brainstorming e trabalhos práticos individuais. Nesse sentido, a formação é desenvolvida com uma componente essencialmente prática, tendo em conta os interesses e as motivações do formando, de modo a permitir-lhe aperfeiçoar os seus saberes e capacidades, rentabilizando-as em todas as esferas da sua vida.
Métodos de Avaliação
Em termos de avaliação, enquanto componente do processo formativo, procura-se garantir um sistema formal e rigoroso de avaliação, beneficiando as seguintes metodologias: Avaliação diagnóstica; Avaliação contínua: Avaliação sumativa; Avaliação de desempenho dos formadores; Avaliação da formação – questionários de satisfação do formando e formadores.
Certificação
O Certificado Profissional da INCURSO é emitido no fim da formação através do Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa (SIGO), na área criada especificamente para o registo das ações de formação não inseridas no Catálogo Nacional de Qualificações, ao abrigo do n.º 6 do artigo 7.º do Decreto-Lei n.º 396/2007, de 31 de Dezembro e Portaria n.º 474/2010, de 8 de Julho, ficando associado ao Passaporte Qualifica - Registo Individual de Competências do formando.
- No final do curso os formandos que obtiverem registarem assiduidade mínima de 80% e aproveitamento têm direito a um Certificado de Formação Profissional conforme legislação em vigor.
- Os formandos sem assuidade mínima e/ ou aproveitamento recebem uma Declaração de Frequência de Formação Profissional, na qual onde constará carga horária e módulos da formação.
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