Landing Pages e Geração de Leads

Formador/a: A definir

Sob Consulta

Landing Pages e Geração de Leads

Pedir informações »

Pedir informações »

040ED/LPGD

Description

A geração de leads representa um dos principais objetivos que é possível ter numa estratégia de marketing digital, e as Landing pages são uma das melhores formas para lá chegar. No módulo Landing Pages e geração de Leads vamos olhar para o funil de conversão e vamos perceber como se pode criar uma Landing page eficaz.

Objetivos Gerais
Promover as competências na geração de leads online através de landing pages.
Programa
1. Geração de leads (1,5 h), 2. Landing Pages (1,5 h)
Destinatários/as
Empreendedores, Profissionais de Marketing, Recursos Humanos, profissionais que operam nas Empresas com responsabilidades na comunicação empresarial e outros perfis profissionais interessados em iniciar uma atividade relacionada com o marketing digital.
Pré-Requisitos
Este curso não apresenta pré-requisitos
Formador/a
A definir
Coordenador Pedagógico
Mariza Moreira
Metodologias de Formação
Todas as ações de formação abrangem métodos e técnicas de formação diversificadas, adequadas pelos formadores às características dos formandos, aos conteúdos a abordar e ao momento formativo. Recorremos sempre a metodologias adequadas aos adultos. Serão utilizadas diferentes metodologias de formação, como método expositivo; interrogativo, demonstrativo e ativo. Simultaneamente serão trabalhadas as técnicas de: debate, brainstorming e trabalhos práticos individuais. Nesse sentido, a formação é desenvolvida com uma componente essencialmente prática, tendo em conta os interesses e as motivações do formando, de modo a permitir-lhe aperfeiçoar os seus saberes e capacidades, rentabilizando-as em todas as esferas da sua vida.
Métodos de Avaliação
Em termos de avaliação, enquanto componente do processo formativo, procura-se garantir um sistema formal e rigoroso de avaliação, beneficiando as seguintes metodologias: Avaliação diagnóstica; Avaliação contínua: Avaliação sumativa; Avaliação de desempenho dos formadores; Avaliação da formação – questionários de satisfação do formando e formadores.
Certificação
Os formandos que cumpram os objetivos propostos pelo/a formador/a, que obtenham um resultado positivo na avaliação final e que não ultrapassem o número de faltas permitido (definido em cada plano de curso) obterão um diploma com uma classificação que atenderá à escala definida no plano de curso respetivo. Os formandos com um número de faltas superior ao permitido no respetivo plano de curso obterão um diploma com uma qualificação de participação. São motivos justificados de falta todos aqueles que sejam devidamente demonstrados por documento oficial, por exemplo, atestado médico, uma declaração dos responsáveis da empresa (sempre que por motivos profissionais o formando não possa comparecer à sessão de formação), documentos comprovativos de exames ou frequências de ensino superior. Esta justificação deverá ser anexada à Ficha de Registo de Comunicação de Faltas dos Formandos.
Mais informação